quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Quinta-feira com Henrique

Hoje fui buscar o Henrique na escolinha. Primeiro dia que eu vou buscar, depois das férias. Quando cheguei na porta ele estava sentado, de costas para a porta, mas todo virado, olhando quem estava chegando. Quando me viu, saiu correndo para o fundo. Foi buscar a mochila. Voltou correndo.rsrs


Descemos e ele falando sobre a festinha de aniversário dele e dos presentes. Quando entramos, ele já pediu para eu fechar os olhos e começou a mostrar os presentes. Chamou-me para o quarto dele. Sentou na cama. Falou que está dormindo na cama dele. Disse que o pai dele pediu para ele dormir lá.





Ficamos mais de uma hora ali, vendo e brincando com os novos brinquedos. Ele falou que estava com fome. Queria comer besteira, mas eu esquentei o almoço. Ele não gostou da ideia. Reclamou. Eu nem dei ouvido, fritei ovo com salsicha. Ele comeu tudo.




Depois ele pegou as roupas que ganhou de presente e começou a mostrar pra mim. Vestiu a calça e a camiseta. Por uns minutos. Eu almocei e ficamos sentados no sofá, assistindo televisão. Depois ele quis brincar.

Pegamos um jogo que ele ganhou, de derrubar. Depois fizemos fileiras.






Quis comer algo. Pediu para eu levantar ele para abrir as portas do armário. Procurou e não encontrou nada. Ou pelo menos o que queria. Foi na geladeira. E quis um iogurte.



Me chamou no quarto novamente. Foi pintar.

Descemos passava das 15h30min. Ele levou dois carrinhos de controle remoto. E um de água. A Natiele e a Sofia estava na entrada do bloco. Ficaram ali mesmo, brincando. 




Depois chegou o Davi. Henrique quis subir pra pegar mais brinquedo. Pegamos, descemos e eles ficaram brincando. Até o Henrique emburrar porque o Davi falou que ia pegar o skate dele. Vi que era sono.




Subimos e coloquei ele no banho. A Deborah chegou quando eu estava tirando ele do banho. E ele começou a choramingar porque ela chegou e eu ia embora. Falei que ia esperar ele tomar leite e ia assistir um pouco de televisão com ele. E fiz isso.

Fui embora era 17h35min. O ônibus ia passar em 10 minutos. Henrique ficou triste, mas em seguida ficou feliz porque eu falei que vou voltar amanhã.

 

📌Eu estou com o Henrique há dois anos e vejo o quanto ele cresceu. Eu  colocava o Henrique no balcão do armário e ele ficava em pé, abria a porta para ver o que tinha para comer. Hoje ele teve que ajoelhar, de tanto que cresceu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!