terça-feira, 22 de agosto de 2023

Um até vai, agora três já é demais!

Sabe aquele dia, que você pensa que talvez seja melhor voltar pra cama, pra começar tudo de novo?

Pensei isso hoje, antes mesmo de começar a trabalhar. Vou contar:

Estava pronta para ir trabalhar, mas resolvi enxaguar uma calça legging e uma camiseta que estavam no tanque. Quando fui estender a corda do varal arrebentou. Amarrei, mas como ela ficou menor, não subiu. Larguei lá.

Fui para a sala pegar minha bolsa e me dirigi até a cortina da sala, para abaixá-la. Puxei o cordão e ele arrebentou. Soltou do pino que o prende. Subi no pufe e encaixei novamente.

Saí do apartamento um pouco receosa... Fui caminhando para o trabalho. O Zé está em viagem para o Peru.

Chegando ao escritório, coloquei o café para coar. Peguei minha garrafinha de água e coloquei no bebedouro, para encher.

Enquanto isso, me virei para a mesa e comecei a passar margarina no pão. Foi então que comecei a ouvir barulho de água escorrendo. Simplesmente esqueci-me de desligar a torneira do bebedouro. Escorreu água no armário e chão. Eu fiquei enxugando e rindo... Pra não chorar.

Pelo amor... A bruxa tá solta. Levantei com o pé esquerdo, pensei. Mas lembrei também que minha mãe fala que as coisas acontecem sempre de três. Coisas boas e ruins. Não que depois da primeira eu fiquei esperando a segunda e a terceira. Queria que tivesse parado na primeira. Mas, ao me lembrar fiquei mais tranquila. Não ia acontecer mais nada. Assim seja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!