quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Simplesmente Acontece

Amo demais esse filme. É a terceira vez que assisto. Não enjoo. Gosto demais dos personagens principais. E gosto mais ainda do enredo.

Fazia um tempinho que estava querendo assistir e decidi hoje à noite, após chegar da casa da minha mãe. Ele está em exibição no Prime Vídeo.

O filme é de 2014. Zé que perguntou, curioso porque no filme Rosie e Alex trocam mensagens no computador. Ele não lembrava o nome. Eu falei que era o MSN. Cheguei a usar.rsrs

Também foi interessante assistir ao filme novamente porque revi a Lily Collins, que é a atriz da série "Emily em Paris", que assisti a pouco tempo. E inclusive estou no aguardo de nova temporada. Ah, e pra quem não sabe, ela é filha do Phil Collins. 

Enfim, assisti ao filme e curti como se fosse a primeira vez que estava assistindo. Apesar de saber quase cada cena, eu continuo ficando emocionada e apaixonada.  


Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!