sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Henrique dormindo no quarto dele - parte 2

Continuando com a minha inquietação de ontem, sobre o Henrique estar dormindo no quarto dele...

Já estava de coração partido pelo jeitinho dele, me contando que estava dormindo no quarto dele. E aconteceu também que, um pouco depois, quando ele estava no sofá, perguntou se tinha banana. Falei que não. Perguntou se tinha maçã. Porque geralmente eu levo banana. Ou maçã. Ou as duas no mesmo dia. Justo ontem não levei nenhuma😓

Para compensar hoje levei maçã. E uma barra de chocolate.

Logo que entramos no apartamento, e ele me chamou para irmos brincar no quarto dele, perguntei se ele dormiu sozinho, novamente. Ele falou que sim. Disse também que a noite ia chamar o pai dele, mas não chamou. Fico imaginando ele na cama, deve ter ficado com medo, querendo chamar o pai, e se aguentando por não poder chamar. Não é para ficar com o coração partido?💔

Falei para ele não se preocupar que não vai entrar ladrão no apartamento. E os pais dele estão no quarto ao lado. E para orar antes de dormir. Pedir para Jesus e o Anjo da Guarda cuidar do sono dele.

Quando foi mais tarde, a gente estava no quarto dos pais (por causa do ventilador, pois estava bem quente na sala), ele perguntou se existe monstro embaixo da cama. Falei que não existe!

Acho que foi esse o medo dele, por isso quis chamar o Danilo. Tadinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!