quarta-feira, 23 de agosto de 2023

O Sumiço

Tá muito estranho! Primeiro dou falta de CD. Depois de um livro. E CD não foi só um. Percebi que eram mais quando resolvi limpar as duas estantes de CDs.

Tudo começou quando a Jacqueline perguntou se eu emprestava um CD da Whitney Houston para ela fazer uma cópia. Falei que sim e fui procurar para deixar meio de jeito. Não encontrei.

Como eu sabia que meus CDs estavam todos misturados, bagunçados e empoeirados, decidi limpar e assim organizar. E quem sabe assim, encontraria o CD da Whitney. Comecei a fazer isso no dia 07 deste mês. Continuei no dia 12 e terminei no Domingo, dia 13. Não fiquei o dia inteiro fazendo isso, por isso demorei. E também fiquei tirando fotos dos CDs que não são originais e que, agora que o Bruno trabalha em Sebo, vou pedir para ele separar, caso apareça o original.

E foi assim que percebi que estão faltando alguns outros CDs, que tenho certeza que tenho. Tinha!

Fiquei preocupada, mas nem tanto, porque sei que eles podem ter extraviado nas minhas mudanças.


Agora o livro... Percebi o sumiço na segunda-feira, dia que a Jacqueline esteve em casa, e me pediu ele emprestado. É o livro do Padre Fábio de Melo; “Quem Me Roubou de Mim”. Não encontrá-lo me deixou preocupada. E triste! Cheguei a perguntar no grupo de WhatsApp das mulheres da família, perguntando se alguma delas pegou emprestado. Ninguém pegou.

Sei de duas coisas: Uma é que, se emprestar CD ou livro pra alguém, vou anotar. Outra, vou colocar a cabeça para pensar se não fui eu mesma que dei fim nos CDs e no livro. Posso ter: emprestado, doado, escondido. Meio impossível, mas já viu. Tem gente que faz coisa que não sabe que fez. Posso estar nessa fase.


🚨 Depois que fiz esta postagem, decidi procurar aqui no meu blog se eu tinha feito limpeza nos meus CDs (certeza que sim) e postado (quem sabe). E encontrei AQUI. Por coincidência a limpeza que postei aconteceu em Agosto. Mas lá não falei nada de ter desapegado de CD MEU! Mas consegui entender porque meus CDs estavam tão bagunçados.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!