sábado, 5 de agosto de 2023

Casamento Armado

Cheguei do chá revelação da Daniele e quis assistir televisão. Mesmo sabendo que teria que acordar cedo amanhã para fazer a carne desfiada para a festinha de aniversário do Henrique. Aliás, acho que saber disso que tirou o meu sono.rsrs

Eu fui seca procurar no Prime Vídeo o filme “Simplesmente Acontece”. Procurar não, porque sabia que lá tinha. O Bruno confirmou no Domingo passado, quando instalou o aplicativo no meu celular. Pois bem, a intenção era assistir (pela milésima vez “Simplesmente Acontece”), mas logo que abriu o aplicativo apareceu que está no catálogo o filme “Encontro Armado”. Interessou-me, pois vi que era com a Jennifer Lopez (sou fã dela) e que era de Comédia e Romance. Vi também que era de “Ação”, o que me preocupou um pouco, mas decidi arriscar. Assisti sozinha. O Zé foi dormir.


Título original: Shotgun Wedding

Data de lançamento: 27 de janeiro de 2023 na Amazon Prime Video / 1h 41min

Direção: Jason Moore

Roteiro: Mark Hammer

Elenco: Jennifer Lopez, Josh Duhamel, Lenny Kravitz

Gênero: Ação, Comédia, Romance

Sinopse: Determinados a firmarem o matrimônio em um destino insólito, Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Josh Duhamel) partem para o local escolhido na tentativa de realizar esse desejo. Reunindo suas adoráveis, mas teimosas famílias, os pombinhos escolhem um local distante. Ao mesmo tempo, acabam ficando receosos com o casório e o evento em si. De qualquer modo, o sonho é interrompido quando criminosos tomam o lugar e os noivos se veem impelidos a proteger suas respectivas famílias e convidados. A situação de risco evoca dúvidas sobre os reais motivos que levaram os dois a tomarem a importante decisão de se casar. "Até que a morte os separe" assume um novo significado para os dois, que vão tentar se matar em primeiro lugar.



O filme estava indo muito bem, até que surgiram piratas. Uma gangue com trajes de dar medo. Pensei seriamente em desligar a televisão e ir dormir, mas continuei, contando que o romance e comédia (constantes na descrição do gênero) superassem a parte de ação (ou tensão).rsrs

E superou! Dei muita risada com as trapalhadas de Darcy e Tom. E até mesmo das bobeadas dos piratas.

Somente depois de um bom tempo que eu estava assistindo, olhei o nome dos atores e fiquei surpresa quando vi dois nomes que conheço as pessoas, mas não reconheci “de primeira”. São eles: Sonia Braga e Lenny Kravitz. Sonia fez o papel da mãe de Darcy e Lenny do ex-namorado de Darcy e por fim, se mostrou o vilão do filme.

Eu gostei muito do filme. Mas confesso, precisarei assistir novamente, pois pra variar fechei os olhos de vez em quando.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!