segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Aniversário de 2 anos da nossa querida academia!


A academia do Diogo está completando 02 anos. Mas a maioria dos alunos (assim como eu) está com ele há muito mais tempo.

Eu estou com ele desde 2014, quando ele era sócio da outra academia. Por aí dá para perceber o quanto o Diogo é um excelente profissional. Competente. Atencioso. Por isso e muito mais que, ao sair da sociedade da outra academia os alunos saíram para ir com ele. Isso aconteceu na pandemia. Então, enquanto a gente não podia treinar, ele ficou arrumando o espaço onde hoje é a academia.

No vídeo abaixo o Diogo mostra a placa que fica na entrada da academia. Nela tem a assinatura dos primeiros alunos, e gosto muito do slogan que ele colocou “Empresa Fundada pela Amizade”. Tem também uma mensagem dos estagiários, ex-estagiários, Vanessa (Fisioterapeuta e professora de Pilates), Naila (massoterapeuta) e da Patricia (esposa do Diogo). Pessoal que, como o Diogo são muito atenciosos e profissionais competentes.



Eu fico feliz de fazer parte dessa família. E como eu digo para o Diogo... Quem sabe um dia o filho (ou filha) dele será meu professor.rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!