domingo, 27 de agosto de 2023

Quem ligou o computador?

Gente... Vou contar. É cada coisa que acontece...

Ontem tive a visita da Mariposa. Hoje o computador ligou sozinho. Pelo menos é o que eu acho.

Não tem como eu ter ligado. Quando o Bruno e o Victor falaram que iam embora, me levantei e fui à cozinha para ajudar o Victor fazer marmita. E preparar o café.

Quando fui para a sala, ao me sentar na cadeira, olhei e vi o computador ligado. Perguntei quem tinha ligado. Victor falou que não foi ele. Bruno também não. E eu também não.

Não poderia, pois para ligar precisa empurrar a cadeira, abaixar e tirar o cesto de lixo da frente do estabilizador. Ligar o estabilizador. Levantar e apertar o botão da CPU. Bastantes movimentos para simplesmente não se lembrar, não é?

Todos continuaram negando. Victor justificou dizendo que nem sabia que tinha que fazer tudo isso para ligar. Bruno nem falou nada. Na verdade eles não foram mesmo. Não tinham motivo para ligar.

Aí quem está vendo a postagem vai falar: “Ué, mas esta postagem que estou lendo é de hoje. Você deve ter ligado para escrever”.  Explico: Esta postagem foi escrita dias depois, mas o blog me permite colocar a data e horário que eu quiser.

Enfim, sem saber quem ligou... Fui e desliguei.

Estou encafifada. Será que estou fazendo coisas sem saber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!