domingo, 20 de agosto de 2023

Minhas artes

Só para deixar registrado... Um dia eu fiz arte. Mas não arte de criança. Que às vezes merece uns tapinhas.rsrs

Eu pintei tela. Na verdade fiz um curso onde pintei dois quadros. E foi só! Acho que na época eu devo ter chegado à conclusão que não tinha vocação. Ou dom.

Os quadros são esses abaixo.



Não sei dizer em que mês do ano de 1985 que os pintei. Aliás, só sei que foi em 1985 porque está na “assinatura”.rsrs

Mas eu tentei outro tipo de arte. Não lembro se foi antes ou depois dos quadros. Aprendi a fazer boneca de pano. Costurei e montei o corpo, costurei o calção e vestido. O cabelo era de fios de lã.  O que fiz com a boneca eu não sei. O que sei é que ela ficou muito bonita. Hoje em dia, quando eu passo nas bancas das feiras hippies – ou de artesanato – e vejo bonecas de pano, fico tentando encontrar uma parecida com a minha.

Hoje eu olho pra trás e fico pensando o que eu tinha na cabeça de ficar fazendo esses cursos. Será que eu estava tentando encontrar em mim, uma artista? Se estava, desisti logo, pois não lembro de ter tentado – ou feito – outras artes. Somente as de criança mesmo.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!