sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Quarta e Quinta com o Henrique

A gente deve deixar o Henrique doidinho. Um dia a Deborah explicou pra ele que a vovó Margô fica com ele na segunda e na sexta-feira. E o vovô Rubão, na terça, quarta e quinta-feira. Aí eu viajei do dia 12 ao dia 27. Agora o vovô Rubão que viajou. Mas foi somente essa semana. Por isso fiquei com o Henrique na quarta e quinta. Segunda-feira não, porque a Deborah emendou, por causa do feriado. E como a gente ia viajar hoje cedo para Paraty, o Henrique foi ficar com a vovó Marlene. Se tá confuso pra gente, imagine pra ele.rsrs

Na quarta nós pegamos ele no estacionamento. Chegando em casa eu dei o presente de dia das crianças: Um quebra cabeças do PJ Masks. Ele ficou montando. E desmontando. Fui no Pilates e ele ficou bonitinho. Sentou no cantinho da sala e ficou montando o quebra cabeça. A tarde ficou de boa enquanto eu trabalhei. Problema que apareceu um pepino, abacaxi, BO no trabalho e não tinha como dar muita atenção para ele.







Na quinta eu desmarquei a musculação e marcamos para fazer a noite. Fiquei com receio de levar o Henrique na academia. E fiz bem. Porque ele estava ligado no 220. Eu sentei na cadeira do computador e ele quis sentar junto. Além de estar bastante agitado, queria que eu participasse de tudo. Mais que todos os dias. Parece que adivinhou que eu estava empipinada. O jeito foi pedir ajuda ao Bruno. Ainda bem que ele chegou rapidinho.



Eu consegui sair só um pouquinho com ele, para pegar marmita. Pensei em ir no Vadico, que fica uns 500m de casa. Para ele andar e gastar um pouco de energia. Mas mal colocou o pé na rua e pediu colo. Então o jeito foi pegar marmita em um restaurante que fica a 100m. Bruno chegou e comeu a outra metade da marmita. E comeu com o Henrique chamando ele pra brincar. E viu que o menino estava com fogo mesmo. E foi assim a tarde toda. Eu trabalhando e os dois na maior agitação. Fiz um café para eu e Bruno tomarmos. Sei que ele gosta. E eu também.rsrs





E o Zé? Saiu antes do almoço. Disse que ia dar uma volta de moto. Mandou mensagem pouco antes do almoço, dizendo que estava indo para Aguas de São Pedro. Aproveitar o dia lindo. Mas pegou uma chuva que caiu bem no final da tarde. Chegou em casa ensopado. E ainda ficou bravo comigo porque não fui ajudar ele tirar a roupa. Não se tocou que eu ainda estava trabalhando. E não sabia de como a minha cabeça estava a mil porque não conseguia achar uma solução para o problema do trabalho.

Tanto na quarta, como na quinta, eu desligava o computador às 17h40 e a gente saía rapidinho para levar o Henrique no estacionamento. Na quarta ele estava dormindo tão gostoso que deu dó de tirar ele do sofá. 


O Bruno falou AQUI, no blog dele sobre o agito da quinta-feira.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!