sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Meu dia com Henrique

Hoje levei o Henrique para casa. Eu tinha fisioterapia às 14h. Pegamos ele no estacionamento e, chegando em casa, a primeira coisa que eu faço é ligar a televisão em um desenho. Mesmo com meus filhos era assim. A televisão ficava o dia todo ligada. Perguntei para o Henrique o que ele queria assistir. Como ele demorou para falar, eu coloquei o Sítio do Pica Pau Amarelo. E fiquei cantando a música de abertura. E não é que ele gostou? Passou a tarde inteira cantando. 






Entrou no carro para irmos na fisioterapeuta e pediu o celular para ir jogando. Eu falei que não. Que era para ele ir olhando pra fora. Vendo o céu. Os carros. O movimento nas ruas. E ele foi. Cantando.rsrs

Depois da fisioterapia, passamos na casa da bisavó. Eu tinha avisado a Dri que ia passar na mãe, então ela foi lá. Ficamos conversando. Tinha levado um miojo pra fazer para o Henrique. Fiz... Quando chamei ele para comer, ficou falando que queria o celular para ficar vendo desenho. Falei que não. Que era para comer prestando atenção no que estava comendo. Ele só olha pra mim. No fundo deve pensar. Que vó crica que eu tenho.rsrs A única coisa que ele pediu e eu consenti, foi ficar ouvindo a música do Sítio do Pica Pau Amarelo. A Dri colocou no celular dela e ficou repetindo a música, enquanto ele comia o miojo.rsrs

Ele brincou bastante na bisa. Saímos de lá e levamos ele no estacionamento, e o entregamos para o Danilo.

Obs. Quando a gente estava indo para o carro ele gritou para a bisa e pra tia que elas eram muito legais. A outra vez que estivemos lá ele falou pra mim, dentro do carro, que elas eram legais. Ele gosta delas😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!