domingo, 10 de outubro de 2021

In My Dreams

Assisti este filme mais para tentar esquecer as cenas que me deixaram triste, do filme anterior "O Despertar de uma Paixão". Não funcionou muito não.rsrs

Título original: In my Dreams

Data de lançamento: 2014 na Netflix / 1h 33min

Direção: Kenny Leon

Elenco: Katharine McPhee, Mike Vogel, JoBeth Williams

Gênero: Drama, Romance

Sinopse: Natalie (Katharine McPhee) e Nick (Mike Vogel) são duas pessoas que definitivamente não têm sorte no amor. Determinados a mudar os seus status de relacionamento, os dois, coincidentemente, realizam um desejo ao jogar moedas em uma fonte. Logo, os dois começam a sonhar um com o outro; Natalie e Nick ficam enamorados através de seus delírios. No entanto, eles terão que correr contra o tempo para concretizar o amor platônico, uma vez que a profecia diz que eles só tem uma semana para ficarem juntos.

Fonte: https://www.adorocinema.com/filmes/filme-241943/



No filme Natalie tem um restaurante que era da mãe. Mas ela insiste em manter o nome e alguns costumes, apesar dos conselhos de Sharla, sua amiga e que trabalha no restaurante. Com o tempo Natalie contrata Mario para trabalhar na cozinha e rola um pequeno affair entre eles.

Nick tinha acabado de sair de um relacionamento com Jessa. Estava desanimado com o trabalho. Ele desejava ter sua própria empresa de arquitetura, juntamente com seu amigo Joe.

Uma tarde, Nick está com a mãe e a irmã no parque e é convencido a jogar uma moeda em uma fonte. Do outro lado Natalie joga uma moeda. E assim começa o encontro dos dois. Em sonhos.

Após a primeira noite, tanto Natalie como Nick se preparavam para dormir porque esperam encontrar o outro. E quando acontecia algo que impedia que eles dormissem. Como a noite que Nick estava quase pegando no sono e o telefone toca. É Jessa desesperada, pedindo para ele a socorrer. Tinha um rato no apartamento dela.

Natalie espera Nick e como ele não vai ela fica desapontada. E na noite seguinte aceita sair com Mario. E Nick fica esperando por ela, no sonho.

O filme tem um enredo bem interessante. Porque fontes de desejo existem. E sonhar com quem um dia vai casar também. Conheci um caso. A Sandra que trabalhava comigo na Pratec, me disse que conheceu o noivo Sérgio, em sonho. Disse que vira e mexe ele estava nos sonhos dela. E o dia que ela o conheceu pessoalmente, reconheceu.

Legal, não é? Assisti ao filme lembrando da história dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!