sábado, 2 de outubro de 2021

Aniversário Dudinha Viana

Hoje foi a festinha de aniversário da Dudinha. Filha da minha amiga Priscila.

Quando a Pri me mandou o convite, já conversei com o Danilo e a Deborah se poderia levar o Henrique.

Pegamos o Henrique no apartamento passava um pouco das 12h30min. Ele queria levar o caminhão que eu dei pra ele no dia anterior. Até levei, mas deixamos no porta mala do carro.


Das amigas, eu fui a primeira a chegar no buffet. Logo depois chegou a Rose e o Edson e por último a Tânia. A decoração estava linda! O arranjo de mesa e as lembrancinhas (lindas e deliciosas) foram feitas pela mãe do Eduardo!




Eu fiquei o tempo todo pelo salão com o Henrique. Eu mal sentava e ele pegava na minha mão e me arrastava para onde ele ia. Em alguns brinquedos eu participei ativamente.rsrs













A Dudinha brincou bastante também. Na hora do parabéns ela se vestiu de “Bela”.


Eu não conhecia o buffet, que é bem legal. Tem bastantes brinquedos. Só achamos um pouco desorganizados no quesito “servir” os convidados. Como ficamos na última mesa (mais próxima da saída), os comes e bebes quase não chegavam na mesa. A Tânia até estava explicando para o garçom como devia ser o trajeto dele.rsrs

Passamos uma tarde muito gostosa. Muitas fotos com as amigas. Conversa? Só o Zé com o Edson. E a Tânia com a Rose. Porque eu e a Pri, ficamos correndo atrás das crianças.rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!