sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Meu dia com o Henrique

Depois de duas semanas viajando, estava com muita saudade do Henrique. 

Ele foi para a escolinha essa semana. Danilo disse que chorou, fez drama todos os dias. Hoje o Danilo falou para ele não chorar que eu ia buscá-lo na escolinha. E ele não chorou. E fez questão de falar isso pra mim, assim que cheguei na porta da sala de aula. 

Eu tinha ido de ônibus. A bolsa cheia porque levava uma bermuda e outra blusa pra passar o dia. Na mão uma sacola com algumas coisas que tinha trazido da viagem, para ele. 

Aí tinha a mochila dele. Um trabalho de escola. E para piorar, passamos no bazar que fica no caminho e comprei o caminhão que ele tinha pedido na última vez que peguei ele na escolinha. 



Ele até falou que ia me ajudar a carregar o caminhão. Falou para eu segurar na frente, que ele seguraria atrás. Tentamos! Mas a gente ia chegar só no fim do dia em casa.rsrs Então decidi carregar tudo sozinha.

Não pudemos sair porque o instalador da internet iria no período da tarde. Mas o Henrique nem ligou, afinal tinha brinquedo novo para distrair. 



Ele deitou para falar que o caminhão era do tamanho dele

Por fim o instalador não foi. Chegamos até a ir na portaria ver se tinham anotado meu telefone direitinho, para avisar quando ele chegasse. 

A noite não voltei para casa de Uber nem de ônibus. O Zé foi me buscar. Aproveitou, uma vez que tinha que entregar as cervejas e vinho que tinha comprado no Sul, para entregar para o Danilo e Letícia. 

Obs. Henrique está crescendo a cada dia. Tem uma brincadeira que faço com ele onde eu fico sentada e ele senta nas minhas pernas, segurando minhas mãos e fico jogando ele para o alto. Hoje vi o quanto ele cresceu. Eu mal consigo jogar ele para o alto. E não é tanto pelo peso. É mais pelas pernas compridas que ele tá. Tanto que a noite a Letícia foi fazer a mesma coisa com ele e todos riam. Dizendo que parecia um sapo.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!