quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Harry Styles - Sign Of The Times

Hoje de manhã, estava eu deitada na cadeira da dentista. Ela fazendo o canal do meu dente e eu assistindo show. Assim dá até gosto! Nem me importei se estava demorando. 

Achei bem legal elas colocarem televisão no teto do consultório. E mais legal ainda é que sempre está ligado em show. E eu amo música. 

Um dos shows era com o Harry Styles. Confesso que não o conhecia. Algumas músicas sim. Inclusive a que vou compartilhar abaixo. Encontrei dois vídeos, mas vou compartilhar justamente a do show que eu assisti. Porque não pude deixar de reparar no macacão jeans cheio de glitter, nas unhas pintadas, nos anéis, no estádio lotado e na potência da voz do Harry. E estou enrolando até agora, mas tenho que falar. Ele é muito lindo! E talentoso!

Vi que conheço mais de uma música do Harry, mas "Sign Of The Times" faz meu coração bater apertadinho. E achei estranho eu ainda não ter compartilhado ela aqui no meu cantinho. Porque já conhecia, pois vi no meu aplicativo de músicas (que pesquisa o nome do cantor e a música), que eu a salvei na galeria, em Setembro de 2017. Ou seja, é paixão de alguns anos.  



Fiquei na dúvida em qual vídeo postar, porque gostei muito também do vídeo oficial.

Harry Edward Styles (Redditch, 1 de fevereiro de 1994), é um cantor, compositor e ator inglês. Sua carreira musical começou em 2010 como um concorrente solo na série de competição musical britânica The X Factor. Após sua eliminação no início, ele foi trazido de volta para se juntar à boy band One Direction, que passou a se tornar um das boy bands recordistas em vendas.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Harry_Styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!