sábado, 23 de outubro de 2021

Segunda e Sexta-feira com o Henrique

Na segunda-feira fui pegar o Henrique na escolinha. Estava chovendo. Eu fui mais cedo, de Uber. Fiquei no apartamento até dar a hora de ir na escolinha. Cheguei o Henrique estava de costas para a porta, sentado com uma coleguinha, assistindo desenho. Desci com ele no colo. E ele segurando a sombrinha. Ele não tinha esquecido que falei que a próxima vez que fosse buscá-lo a gente ia passar no bazar pra comprar UNO. Como eu não levei o cartão, consegui enrolar ele.

Mas ele ficou falando disso o dia inteiro. Então, mais tarde, quando a chuva deu uma brecha, nós fomos no bazar. Fogo que chega no bazar, ele vê tanta coisa que praticamente esquece o que foi fazer. Perde o foco. Então pediu um dominó. Daquele mais caro. Como fomos para comprar o UNO, peguei as cartinhas e um jogo de dominó mais barato. Ele só se deu conta que não tinha comprado o mais caro quando chegamos no apartamento. E fez um pouco de birra. 





Ontem eu peguei ônibus às 7h30min no terminal central. Danilo disse que não iria levar o Henrique na escolinha. Cheguei no apartamento 8h15min. Ele já estava acordado. Danilo disse que falou que eu ia lá, então Henrique ficou agitado. Acordando o tempo todo. 

Achei engraçado que ele olhou pra mim e falou que a minha blusa era bonita. Ele é muito observador. Não tem como não ser apaixonada por ele.rsrs

Antes do almoço descemos para a quadra. Eu, ele e a motoca. A brincadeira não durou 5 minutos. Porque ele caiu da motoca. Deu uma raladinha "de nada" no joelho, o suficiente para ele não querer mais brincar.






No final da tarde, 16h fomos na casa da Shirlei. A Eliane está lá. Fizemos uma caminhada sem pressa e contemplativa. Isso porque o Henrique vai parando a cada 10 passos para ver, observar, comentar sobre alguma coisa. Ônibus e caminhão não passam despercebidos por ele.rsrs








Eu acho é bom, porque assim ele pega um pouco de sol. Além de exercitar as pernas. Ele ficou por um tempo brincando sozinho. Depois chegou o Felipe e pegaram fogo. Mais tarde a Andressa também chegou e foi brincar com eles.


O Danilo pegou ele lá. E o Zé foi mais tarde me buscar. E aproveitamos para comer uma pizza com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!