segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Café com sabor de café

Estou há mais de um mês tomando café sem açúcar. Tirei o açúcar por causa do estômago. O certo era ter tirado o café. Mas aí é pedir demais. Melhor o açúcar do que o café.rsrs

No fim tirar o açúcar está fazendo eu diminuir as goladas de café. Venho tomando bem menos que o costume. Isso porque não tenho gostado do sabor. E é sobre ele que quero falar.

Há muito tempo, ouço as pessoas que tomam café sem açúcar falar que, ao tomar somente o café, você sente o verdadeiro gosto do café. E não é que é verdade? Tenho tomado uns café que tem gosto de tudo. Menos de café.

Em compensação tem uns que tem gosto bom demais. Confesso que tem hora que dá uma vontade de colocar açúcar, mas percebi que é quando o café tem um sabor ruim. Porque o café que é bom, não precisa de disfarce.

2 comentários:

  1. Eu só tomei sem açúcar algumas vezes no café, quando não tinha mais açúcar e nem adoçante. Kkkk dizem também que quem acostuma sem açúcar e depois de um tempo bebê adoçado estranha muito. Se um dia acontecer, depois me conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias tomei adoçado, na casa da vó. Não estranhei. Deve ser porque faz pouco tempo que estou tirando o açúcar. Vamos ver mais pra frente...

      Excluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!