terça-feira, 5 de outubro de 2021

Jumanji - Próxima fase

Vi este filme no catálogo da HBO Max. Até não achei que fosse o último, pois não ouvi ninguém falar nada dele. Então fui perguntar no grupo se alguém já tinha assistido. Queria saber se era tão bom quanto o anterior. Tenho um pouco de receio de assistir filmes sequenciais. E um ir acabando com a magia do outro. Porque eu adorei o Jumanji – Bem vindo a Selva. Tanto que já assisti duas vezes. A Eliane falou que já tinha assistido e que ela, o Gabriel e Felipe adoraram.


Título original: Jumanji: The Next Level

Data de lançamento: 16 de janeiro de 2020 / 2h 04min

DireçãoJake Kasdan

RoteiroJake KasdanJeff Pinkner

ElencoDwayne JohnsonJack BlackKevin Hart

Gênero: Aventura, Comédia

Sinopse: Em Jumanji: Próxima Fase, tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

https://www.adorocinema.com/filmes/filme-262124/



Então... Video game é assim, né? Conforme vai avançando a fase vai ficando mais difícil. Não que passar pelas etapas foi difícil. Eu só achei confuso. Pra começar os personagens chegaram em Jumanji em outros corpos. A única que foi certa foi a Martha. Mas em um determinado momento eles destrocam. Com mais dois personagens no mundo real, Edward (avô de Spencer) e Milo (ex sócio de Edward), quando estão em jumanji temos a Ming e um cavalo. Além de Alex que também aparece no jogo para dar uma força. Todos continuam tendo três vidas. E mudou um pouco os pontos fortes e fracos de cada personagem.

Na verdade, acho que fui muito cheia de expectativa. Por ter achado confuso, passei mais tempo tentando entender, do que simplesmente assistindo. Mas teve muitas cenas engraçadas.

Vou assistir novamente, outro dia, para ver se consigo captar melhor. Volto para falar qual foi minha segunda impressão.

Não falei quase nada do filme, mas vou dar um spoiler no final.rsrs Acho que em breve teremos continuidade. Porque no final, Spencer e os colegas estavam na lanchonete e, do lado de fora, vários avestruzes estão correndo pela rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!