segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Meu dia com Henrique

Hoje era para o Henrique ter ido à escolinha. Mas o Danilo perdeu a hora. 

Então Zé acabou me levando no apartamento, porque de ônibus não chegaria antes do Danilo sair. 

Cheguei no apartamento e o Danilo saiu. Fiz um café e comi um pão. Logo o Henrique acordou. 

Fomos na quadra antes do almoço. Ele levou a bicicleta e a bola. Não andou 1 minuto de bicicleta. Mas brincamos bastante com a bola. Chegou no apartamento esbaforido e já foi tirando toda a roupa.


Depois do almoço a Sofia quis brincar um pouco com ele. Brincaram no apê. Depois desceram para o apê dela. Ela mora no apto. nº1. Depois subiram e por fim ela foi embora de novo. Era um sobe e desce que cansei. Então segurei o Henrique pra tomar banho. 


Após o banho e o leitinho ele dormiu um sono gostoso.

Acordou e continuou brincando até a hora que o Danilo chegou e eu fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!