quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Vai e Volta - Banda Norts

Estava em Paraty, quando a Letícia compartilhou nas redes sociais e no grupo de whatsapp que estavam lançando uma música inédita e que a mesma estava disponível nas principais plataformas de streaming

Eu mais que depressa, fui procurar. Ouvi e adorei! O refrão gruda na mente. E inclusive a letra tem um pouco a ver com o que a gente sente de vez em quando: vontade de meter o pé na porta.

Ouvi no Spotify e no YouTube. E, não contente somente em ouvir, saí compartilhando. O que é bom a gente quer (e deve) compartilhar, não é mesmo? Compartilhei... No status do Whatsapp. No stories do Facebook e Instagram. 

E hoje teve uma live da Banda. Veja AQUI! Eu estava no Danilo e assisti com eles. Foi bem legal. Ainda mais para quem não conhece os integrantes. Foi um bate papo sobre eles. Sobre a banda. E sobre a música "Vai e Volta".

Eu fico muito feliz de ver eles deslanchando. Eles estão se dedicando bastante para fazer acontecer. 

Sei o quanto a Letícia sonha conquistar um espaço nesse mundo da música. Que não é fácil, a gente sabe. Ela sabe! 

Mas, sabemos também que, com perseverança e esperança... Nada é impossível!

O que eu posso fazer, faço. Fico rezando, torcendo e vibrando para que eles consigam se realizar musicalmente. 

Abaixo trecho da música:

Eu paro no posto na beira da pista Pra comprar o meu cigarro tão fora de moda Sozinho, amedrontado Decido seguir calado Só do meu lado Quem pode somar Paro para refletir, pra que tanta pressa Se o mundo não tem volta Tenho vontade de meter o pé na porta E ela vai e volta E insiste em me transformar Tenho certeza que é a hora Mas já agora começo a duvidar Sozinho, Com medo Decido seguir calado Só do meu lado Quem pode somar Paro para refletir, pra que tanta pressa Se o mundo não tem volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!