terça-feira, 1 de novembro de 2022

Bruno e Victor

Essa montagem quem fez foi o Google. Que costumo falar que é meu assistente.rsrs 

São de encontros com o Bruno e Victor. Almoço e jantar. No meu apartamento e no deles. Gosto muito da companhia deles. São bons de papo e para ver filme. Se bem que revezam. Quando um cochila, o outro fica acordado.rsrs

Dos meus filhos, o Bruno é o que mais me visita. O Danilo talvez não ligue muito porque eu o vejo duas vezes na semana. A Letícia é enrolada. Cheia dos compromissos. Tem a Banda (ensaios ou shows). E o futebol. Torcedora fanática do Chelsea e do Guarani.

Mas eles sabem que minha casa está sempre de portas abertas para recebê-los. E eu de braços abertos.😍


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!