domingo, 20 de novembro de 2022

Pequeninos do Senhor

“Quebrando barreiras”, foi o que disse para a Luciana que também é voluntária dos “Pequeninos do Senhor”. Isso porque participei junto com ela do teatro para as crianças.

Foi bem improvisado. Ontem à tarde, quando estava na casa da minha mãe, a Carol mandou mensagem, perguntando se eu aceitaria participar do teatro, que seria uma das atividades do dia. Eu disse que sim. Depois ela pediu para eu escolher que personagem faria. Escolhi o que iria falar menos. Até porque, não ia conseguir decorar. E como tenho muita vergonha, quanto menos eu falasse, melhor.rsrs

Hoje, enquanto a gente estava esperando para entrar com as crianças, a Carol falou que iria ser com bonecos. Achei melhor, porque assim poderia ler.



E eu li mesmo. A Luciana leu, mas ela é bem criativa. Soltava palavras que não estavam no texto.

Quanto a minha vergonha... Eu sei que são crianças. E elas jamais iriam colocar defeitos ou criticar qualquer coisa que façamos. Mas, a vergonha é coisa pessoal. Não sei quando começou, uma vez que já fiz apresentações em outras ocasiões da minha vida (e talvez conte em alguma postagem). Por isso falei no início que estava “quebrando barreiras”.




Quanto aos pequeninos, como sempre eles são uma bênção. Quando o padre Jesus perguntou o que eles aprenderam, eles falam coisas que a gente nem sabe de onde tiram. Mas sempre falam de amor e perdão. Isso é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!