segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Segunda-feira com Henrique

Chegando à escolinha, vi que a turminha do Henrique estava no parque do fundo. Fiquei na grade e vi o Pedro Miguel e o Ryan. Perguntei do Henrique. Eles ficaram chamando o Henrique e quando ele veio, já chegou se pendurando no alambrado. Fiquei ali, tentando tirar uma foto dele, e quando vi o portão já tinha sido aberto.


Estava indo em direção do parque e o Henrique estava correndo em minha direção. Perguntei para a professora se ele tinha almoçado (ela falou que ultimamente ele não está comendo nada) e fomos embora.




Henrique falou de irmos ao bazar. Falei que não. Só mais perto do Natal. Ele perguntou se eu tinha figurinha da copa. Falei que não. Que tinha comprado pela internet e agora tinha que esperar chegar.rsrs





No apartamento, ele mostrou o quarto dele. Que tinha terminado de arrumar, o que eu tinha deixado. Colocou tudo dentro do baú azul. Acabou de falar e quis tomar banho. Lá fomos nós esvaziar o baú.rsrs


Após o banho eu esquentei almoço pra ele. Arroz e batata com cenoura. Ele quis ovo mexido. Falei que, se fizesse ele ia comer toda a comida. Ele acenou um “sim” com a cabeça. E cumpriu. Comeu tudo!




Eu dei metade de Kit Kat pra ele, que mal terminou de comer e foi escovar os dentes. Depois quis brincar de UNO. No quarto. Em cima da cama.





Brincamos um pouco e ele quis leite. E queria jogar bola. Falei que ia ter que esperar. Porque estava com a barriga cheia. E a quadra estava inteirinha no sol.





Ele me chamou no quarto dele e brincamos um pouco de bola. Depois ele começou a inventar que estava enchendo a bola e ela estourava. A gente tinha que sair correndo e esconder. E tinha que correr para o quarto dos pais dele. E esconder embaixo das cobertas. Aí ele fazia o barulho de um estouro e a gente podia voltar para o quarto. Foram bastantes corridas, até que eu cansei.rsrs





Aí fomos para a sala brincar mais um pouco. Quando deu 16h30min, ele trocou de roupa e fomos para a quadra. Levou a bola pequena.



O Junior e o Pietro estavam no pátio do condomínio e foram para a quadra também. Eles brincaram de bola. De esconde-esconde. De jogo do bafo.







De vez em quando o Henrique fechava a cara com os meninos. Mas logo estava brincando de novo. Eu não defendo muito, porque nem sempre vou estar junto com o Henrique. Então ele tem que se defender sozinho. E isso ele faz muito bem.rsrs

Nós só subimos quando o Danilo chegou. Henrique estava tão suado que foi para o banho. Ele queria que eu dormisse lá.rsrs Eu troquei de roupa e fui embora. Tinha reunião on-line, do Grupo de Oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!