sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Sexta-feira com Henrique

Hoje o Henrique estava no parquinho da frente. Brincando com os amiguinhos. Pedro Miguel e o Ryan. Quando o portão abriu eles ficaram pedindo para ir à casa do Henrique. Falei que eles precisam pedir pra mãe deles. Enquanto isso a professora estava colocando o tênis no Henrique.





Nós descemos e o Henrique quis levar o pacote com figurinhas que eu tinha comprado. Chegando ao apartamento falei que só ia abrir os pacotes e colar no álbum, depois que ele tomasse banho. Tinha areia até na cabeça. Ele só desembalou e foi tomar banho. Nem quis que fosse de bacia. Para ir mais rápido.rsrs







Depois que abriu todos os pacotes e colou no álbum dele, ele quis colar as repetidas, no meu. Eu consegui colar só algumas.

Eu esquentei o almoço para ele, mas ele não comeu nada. Guardei o prato. Enquanto ele ficou brincando, eu almocei.




Depois ele quis ir brincar fora do apartamento. Estava muito calor. Abafado. A quadra estava inteirinha tomada pelo sol. Ele pegou o patinete e ficamos na parte de cima do bloco, onde tem um pouco de sombra.




Henrique brincou uns 20 minutos e quis ir embora. De volta ao apartamento ele pediu leite e meia hora depois estava comendo chocolate.




Ficamos assistindo televisão. Eu aproveitei para fazer a lista das figurinhas que faltam no álbum do Henrique. O tempo fechou e caiu um temporal.


Teve uma hora que o Henrique assistiu o Natan e o Enaldinho jogando “bafo” e quis jogar também. Ficamos tentando. Bem difícil.rsrs




Henrique continuou brincando. Desenhando. Assistindo televisão. Cortei uma maçã para ele.





Passava das 17h quando ele ouviu as crianças na quadra. Quis ir lá. Eu não queria muito porque a quadra estava molhada. Mas desci um pouco com ele. Ele começou a procurar o que ia levar, mas achei melhor não levar nada. Bola iria molhar e ele não ia gostar. Falei que logo ia escurecer, e devia estar frio, então a gente só ia dar uma olhada mesmo. 




Voltamos para o apartamento e fiquei conversando com o Danilo, que ia atrasar um pouco porque foi pegar a cesta básica da Deborah. Quando ele estava chegando fomos eu e Henrique, até a frente do condomínio e o Danilo me levou até o terminal da Vila União.

Quando chegou no terminal, Henrique me abraçou e falou que queria que eu dormisse na casa dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!