terça-feira, 15 de novembro de 2022

Araçatuba com minha mãe - Terceiro dia

Mais uma noite bem dormida. Graças a Deus!🙏

Acordamos, tomamos café e arrumamos a mala para voltarmos para casa. Deixamos o hotel era 8h15.






Passado uma hora, o Zé parou em um S.A.U. para usarmos o banheiro. Olha! Vou falar. Adorei esses S.A.U. Além de limpos, tem bastante na rodovia. 


Quando era mais ou menos 11h30 ele parou em um posto para usar o banheiro e para quem sabe, a gente comer alguma coisa. Mas achou o posto muito ruim.

Por fim ele decidiu que iríamos almoçar no mesmo restaurante da ida. Para isso teve que fazer um retorno.

Meio dia a gente estava parando para almoçar.  Depois do almoço continuamos a viagem.


Chegamos em Campinas no meio da tarde. Deixamos a minha mãe e continuamos a viagem. Próxima e última parada: nosso apartamento. 

Foi uma viagem rápida, mas que valeu a pena. Pelo menos porque minha mãe viu a irmã, a tia e a irmã do meu pai (tia Danúzia). Uma pena que Mirandópolis foi só decepção. Mas, o Zé já foi preparando ela. Falou que tudo muda. E, queira ou não, tem pelo menos uns 20 anos que minha mãe não ia para aqueles lado. Então não podia esperar muita coisa mesmo.

Eu espero que ela tenha gostado da viagem. Quanto a nós, fizemos o possível para agradá-la. Eu amei a viagem e mais ainda por ter minha mãe como companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!