quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Álbum e figurinha da Copa

Olha eu entrando na onda dos "colecionadores de figurinhas da copa". De tanto ver o Henrique manusear o álbum dele, acabei ficando com vontade de colecionar também.rsrs

Quando falei no grupo de whatsapp (dos filhos e eu), que estava pensando em começar a colecionar, o Bruno já se manifestou dizendo que agora estava vendo de quem "puxou a parte colecionadora".rsrs

Mas desde que eu falei, pensei muito. Sei que vou gastar dinheiro com isso. E com o que a gente não gasta hoje em dia? 

Então hoje dei o ponta pé inicial. Comprei meu primeiro álbum. Vamos ver quantas copas vou conseguir colecionar. Espero que muitas. 


Após várias pesquisas na internet, acabei comprando em uma banca da Francisco Glicério. Paguei 12 reais no álbum simples (capa mole). E comprei um kit com 10 envelopes. Vou levar amanhã para o Henrique abrir.

Vou deixar ele colar no álbum dele e as repetidas vou colar no meu 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!