sábado, 19 de novembro de 2022

Henrique dançando na escolinha


Hoje teve festinha na escolinha do Henrique. E por nada desse mundo eu iria perder de ver o Henrique dançando.rsrs

Ontem eu perguntei para a Sandra (professora do Henrique), que horas seria a apresentação deles. Ela falou 10h20min. Eu cheguei na escolinha em cima da hora, e nem cinco minutos depois já foi a apresentação da sala do Henrique. Só deu tempo de cumprimentar ele, a Deborah, a Marlene, a Bruna e o Alexandre. A Débora e Letícia só depois da apresentação.

Henrique estava tímido, mas dançou.  Pena que a apresentação da sala do Henrique foi às 10h30min. Nem o Danilo, nem o Bruno puderam ver. Mas nós filmamos. De todos os ângulos.rsrs




Depois da dança, ele foram comer. Eu não, porque não era nem 11h e eu tinha tomado café às 9h.

Eu fiquei com o Henrique, que ficou atrás do Ryan.rsrs O Pedro Miguel e o Bruno Henrique não foram. 





Fez muito calor. A festinha estava bem legal. E tinha muita gente. Henrique e Letícia pescaram. Ele pescou uma vez, rapidinho. Depois foi pescar de novo. E cismou com o peixe "2". Ficou ali por vários minutos. Já estava dando desespero na gente. Ele já tinha passado do balcão. Mais um pouco e ia acabar pegando o peixe com a mão.rsrs No fim, a mulher ajudou ele. Colocou o anzol no peixe. Depois ele brincou no dado (que era jogar o dado e o número que caía, tinha uma caixa com o número e dentro tinha um brinquedo surpresa).





Antes do meio dia eu decidi ir embora. Todos foram também. Paramos para umas fotinhos na entrada. Para registrar o momento.




A Letícia me deixou no Marquinhos, onde o Zé foi, depois que me deixou na escolinha.

Por fim, almocei na casa da Shirlei. E da casa da Shirlei fui para a casa da minha mãe. Lá fiquei até o início da noite. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!