domingo, 4 de março de 2018

Comemorando a Páscoa antecipadamente.


Como não vou estar aqui no Domingo de Páscoa, chamei os filhos, noras, neto para virem comer algo. Também para despedir, uma vez que não os verei até o próximo sábado – dia que começarei a viagem.
Combinamos Sábado, porque o Bruno tinha compromisso hoje. Achei melhor também, porque hoje estou arrumando algumas coisas para a semana. E resolvendo alguns detalhes para a viagem (como qual máquina fotográfica levar). Lavando algumas roupas que vou levar.
Voltando para ontem...
Perguntei o que eles preferiam comer e a opção foi pizza.
Chegando em casa, após passar a tarde com a dona Odete, já arrumei a mesa e pedimos a pizza. Logo que todos chegaram a pizza chegou também.
Nosso encontro só não foi perfeito porque a Deborah não veio. O Danilo trouxe o Henrique. Ele ficou com o Henrique enquanto comemos. Assim que eu terminei fui ficar com o Henrique para ele comer. De sobremesa compramos sorvete.
Após comermos ficamos conversando. Não muito porque a moçada fica mais no celular do que conversando. Não tem jeito! Só se eu confiscar os celulares na entrada. Mas aí eles não vêm mais em casa.rsrs

Mas agora não sinto tanto, porque fico com o Henrique. Ficava com ele na sala. De vez em quando levava ele na cama. Ali ele ficou rolando, engatinhando. De vez em quando parava de barriga pra cima e ficava olhando o “filtro dos sonhos” (enfeite que tenho na cabeceira da cama). Ele ficou olhando atentamente (acho que porque as penas ficavam balançando com o ventinho do ventilador) e conversava, soltava uns gritinhos. Eu fiquei do lado, só observando e amando ver ele fazendo tudo isso.
Para a Páscoa não passar em branco, eu comprei um chocolate para cada um dos filhos e para as noras.  Pensei em comprar ovos. Mas estavam caros. E eles já estão grandinhos para ganhar ovos, não é?
O Henrique já tinha mamado. Feito cocô e estava (esfregando o olho) ficando com sono. Então resolveram ir embora.
Eu amei a presença deles. Pena que a Deborah não veio. Mas é difícil juntar todos mesmo. Quando não é um, é outro que não está presente. Quem sabe na próxima Páscoa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!