sexta-feira, 30 de março de 2018

17° dia - Vera - Santa Fé – Argentina

Sexta-feira
Após tomarmos o café da manhã, fomos para o briefing. O Everson reforçou as recomendações e orientações de ontem. Ele falou que no hotel onde ficaremos hospedados hoje, em Vera, eles não servem refeições para os hospedes. Só que, como não tem restaurantes por perto, geralmente os donos assam carne para o grupo da expedição. E como hoje é sexta-feira santa eles fizeram um cardápio com algumas opções: peixe, massa, arroz com atum e carne. O Everson viu quem ia comer o que e mandou mensagem para o hotel.
Hoje percorremos mais ou menos 554 quilômetros. O sol estava de rachar mamona. Eu não sofro porque vou dentro da van com ar condicionado ligado, bebendo uma aguinha e ouvindo uma musiquinha. Mas os motociclistas. Esses sofrem viu!

Hoje o Lázaro teve problemas com a moto. Ele parou uma vez mas logo voltou para a pista. Depois parou novamente. O Zé desceu para ver o que era e o óleo estava baixando. O Zé pegou um óleo que tinha na van e completaram. Quando acontece isso atrasa um pouco a viagem, porque o Everson reduz a velocidade até o grupo estar reunido novamente.


Chegamos no meio da tarde no Hotel Monte Regina. Quem nos recebeu foi a Carmem. A recepcionista, gerente e tudo o que se pode imaginar. Ela é muito linda. O Zé tinha falado dela. Uma morena dos olhos verdes. Muito atenciosa também.
O hotel é de um casal. Eles em uma casinha que fica próximo do hotel. O pessoal mal chegou e já correu para a piscina. Depois do calor que passaram, nada melhor que se refrescar. Eu e o Zé ficamos passeando pelo quintal.







Agora a atração principal desse hotel é o cachorro – Zulu. Apesar de ser grande ele é muito dócil. Um barato que ele saía quando alguém saía, daqui a pouco ele batia com as patas na porta para abrirem para ele entrar. Só eu abri umas três vezes.rsrs

A noite nós nos reunimos na mesa do restaurante. Uma mesa comprida onde nós todos nos sentamos. Eu comi rondelli de queijo. Que delícia! Divino!! Acho que de toda a viagem, hoje e o dia que comi em San Pedro de Atacama (no hotel), foram minhas melhores refeições. A dona do hotel ajuda na cozinha e foi nos conhecer. Mulher muito simples. Nem parecia que era a dona.
Após o jantar, como estava muito calor, saímos para apreciar o luar. 

Fomos conhecer a academia e encenar umas poses para enviar para nosso treinador da academia.rsrs


Depois, fiquei na sala vendo TV  com o Zulu enquanto o Zé e o Everson conversavam com o dono do hotel.

Que lugar maravilhoso! Que dia maravilhoso! Fico triste por estar acabando essa viagem que tenho certeza, jamais esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!