terça-feira, 19 de setembro de 2023

Como anda a minha religiosidade

Passando aqui para deixar registrado como anda a minha religiosidade, depois que renunciei a coordenação do Grupo de Oração.

Nele, nunca mais fui. E se eu vou voltar algum dia... Só Deus sabe!

No início continuei indo à missa, aos domingos. Acabei parando quando minha mãe quebrou o pulso. Eu ficava com ela nos finais de semana. 

E assim desanimei de vez. 

Ando muito cansada. Mais do que o normal. Mas isso nem é desculpa, afinal não deixo de fazer as outras coisas. Só desanimei mesmo. Triste falar isso, mas é a realidade.

De domingo quero dormir até não poder mais, e assim acabo saindo da cama sem tempo para ir à missa. Poderia ir à noite. Caminhando tenho medo. As ruas não são mais seguras. Quando o Zé está por aqui poderia pedir para ele me levar e buscar, mas por não querer incomodá-lo, não peço. E não vou!

Tudo errado! Eu sei!!

E assim estou. Nesta luta diária e constante para tomar um rumo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!