segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Parei no tempo!

Gente do céu! Tô passada! Esqueci completamente quantos anos eu tenho.😬 

Na verdade não esqueci. Só estou achando que tenho um ano a menos. Só fui perceber que estou enganada conversando com a minha mãe, no sábado. 

A gente estava falando sobre o aniversário da Silvana, que vai ser dia 25 de Novembro. Ela é de 1968 - vai fazer 55 anos. 

Foi então que falei pra minha mãe, como pode ser possível se eu fiz 55 anos, em Maio. Minha mãe ficou pensando. Coitada! 

Enquanto ela pensava e tentava recordar nossos nascimentos, eu comecei a fazer as contas. Nasci em 1967. Para 2023 dá 56. Eu tenho 56 anos. Assustei!

Não por ter um ano a mais do que eu pensava que tinha, mas por estar perdida nos números. 

Até fui dar uma olhada na postagem do meu aniversário, pra ver se lá eu tinha acertado a minha idade. Não! Lá eu coloquei que estava completando 55 anos. 

Que louca! 😊


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!