quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Meu aparelho preferido da academia!

Cheguei na academia, como sempre bem antes do horário do meu treino. Isso acontece porque vou direto do trabalho. A Ana Júlia estava treinando e o Diogo alisando a Zoe (cachorrinha/mascotinha).

O ideal seria eu chegar e ir caminhar na esteira. Ou andar na bicicleta. Isso é o que a maioria dos alunos faz. Eu... Passo a vez.rsrs

Diogo já até desistiu de me mandar ir para a esteira ou bicicleta. Normalmente ele fala: _Margô a esteira ali. Eu olho para a esteira e falo: _Deixa ela ali.rsrs

E vou preparar o meu cafezinho. Inclusive ele fala que se perguntar qual o aparelho que eu mais gosto da academia, vou falar que é o aparelho de fazer café.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!