quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Bondade ou Oportunidade

Nunca tivera tempo para a sua mãe.

Uma vez teve uma festa para ir, em outra reuniu em sua casa seus amigos até tarde da noite, e assim ela nunca pode comparecer a algum encontro com a sua velha mãe.

Mas fez questão de, no último suspiro daquela quem sempre lhe ofereceu cuidados maternais, fazer-lhe uma última pergunta:

_ Mãe, como eu poderia ter aproveitado o momento em que a senhora iria ser bondosa comigo?

_ Minha filha, você não deveria apenas esperar pela minha bondade. Você deveria ter agarrado todas as oportunidades que o mundo lhe ofereceu!

Aulus Di Toam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!