O hotel que ficamos hospedados ficava na Avenida
Amaralina, 885. Tem uma boa localização. Mar próximo. Restaurante, mercadinho e
varejão ao lado. Uma agência de viagem, um restaurante, café e açaí no lobby.
A recepção é pequena. Entrando pela porta frontal, dá
três passos e já está no balcão. Acho que não teve um momento em que a gente
passava ali e não tinha gente. Fazendo check-in, check-out ou fazendo algum tipo de reclamação.
No térreo, na frente dos três elevadores tem
poltronas e um aparador com uma garrafa térmica de café. Na hora do check-out
não tinha café. Só porque já ia elogiar esse serviço.rsrs
Eu fiquei no nono andar. Quarto 909. O quarto tem ar
condicionado, bem posicionado (não fica com a saída de ar direto na cama), mas
só usei na primeira noite. Durante o dia eu deixava a janela aberta para
ventilar e fechava a noite, para dormir.
A cama é macia, apesar de alta. Primeiro dia eu
fiquei com medo de cair dela.rsrs Por ser alta e de solteiro.
O chuveiro é muito bom. Água quente e com pressão. O
serviço de quarto que não era muito bom. Tanto que pedi para limpar somente um
dia. Como eu tinha duas toalhas de banho, usei as mesmas.
![]() |
Corredor do 9º andar. No dia do check-ou tinha um pintor fazendo retoques nas paredes. |
Decidi assim, porque todo dia, ao passar pela
recepção, tinha hóspede reclamando do serviço de quarto: que não trocaram a roupa
de cama. Que não limparam o chão. Ou hóspedes pedindo coisas básicas como
toalha de banho e cobertor. Até papel higiênico eu vi solicitando.
Elevador tinha três, mas dia sim, dia não, um deles
estava quebrado. Nos últimos dois dias vi aviso no elevador de que a piscina
estava em manutenção.
Acho que o único departamento do hotel que funcionou
perfeitamente foi a cozinha. Café da manhã com bastantes opções. As mulheres
sempre repondo os alimentos e limpando as mesas.
Outro problema no hotel são os recepcionistas. Não
dão informações precisas. Ou sincronizadas. No primeiro dia saímos e levamos o
cartão da porta do quarto. Ao voltar vimos que não abria. Aí a moça da limpeza
que avisou que tinha que deixar o cartão na recepção, pois ele desmagnetiza. Passados
uns dias, ao sair, fomos entregar o cartão para o recepcionista. Ele ficou meio
sem entender porque estávamos deixando. Então o Victor falou que fomos
orientados a deixar ao sair.
Enfim, o hotel teve mais pontos negativos que positivos. Não recomendo!
🚨 Para deixar registrado, o valor das estadias (de 05/09 a 12/09) foi de R$ 994,57.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!