terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Mudanças para 2023

Hoje eu deveria retornar à academia. Mas não vou! Nem hoje, nem quinta. E talvez não volte por este ano.

Várias coisas se passando pela minha cabeça:

De início, neste mês não iria para a academia mesmo, porque o Zé viajou a trabalho. Ele vai voltar somente dia 02 de Fevereiro. Em outras épocas, mesmo ele viajando eu ia treinar. Mas, nos últimos tempos não está mais seguro andar pelas ruas à noite. A solução seria eu voltar de Uber, mas aí o custo seria muito alto.

Penso também como seria bom ter a terça e quinta-feira, livres. Sempre me enchi de compromissos e, confesso. Estou um pouco cansada. Um pouco não. Bem cansada! Sabe aquela vontade de sair do trabalho e ir direto pra casa, pra não fazer nada? Quero!

Por outro lado, como eu treino desde 2014, sei da importância dessa atividade física. Estou vendo na internet alguns treinos. Mas não sei se vou conseguir ser disciplinada para treinar em casa.

E, por fim, estou pensando em mergulhar em novos projetos para este ano. E como não tenho condições (financeiras) de assumir mais custos, será necessário cortar outros.

Por enquanto só não vou à academia. Enquanto o Zé viaja, vou descansar a mente, e quem sabe assim eu consiga tomar decisões acertadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!