sábado, 28 de janeiro de 2023

Somente elas, em casa!

Como o Zé está viajando decidi convidar algumas amigas para irem em casa. Tomar café, ou jantar. Mas acima de tudo... Para conversar.

💝A primeira foi a Rosi. Ela foi na terça-feira, dia 10. Comprei pão na padaria, fiz um café e no mais... Foi muita conversa.


💝Como a Eliane veio de Itapema para Campinas, a gente quis marcar um café com a mulherada. A princípio ia ser no apartamento da Adriana. Até para conhecermos. Mas o Henrique não se dispôs a sair, para nós ficarmos conversando à vontade. Então sugeri o apartamento, uma vez que o Zé está viajando. Falei os dias e horários que poderia e deu certo para a maioria, na terça-feira, dia 24. Cheguei do trabalho e elas já estavam me esperando. Cada uma levou um pouco de guloseimas e a festa estava armada.rsrs



💝Na quarta feira o grupo de Oração foi online. Convidei a Esmeralda - que mora no prédio quase ao lado do meu - para ver e participar comigo. Ela nem sabia como era online, porque tem dificuldade com a tecnologia. Foi bom. Ela gostou e aproveitou para conhecer onde eu moro. 

💝E para finalizar, na quinta-feira foi dia da Tati. Como eu sei que ela tem o costume de jantar e adora meu strogonoff, fiz para jantarmos. Comemos e conversamos bastante. Sobre o trabalho. Sobre o relacionamento dela com o Pedro. Só esquecemos de tirar a foto.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!