quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Emily em Paris - 3ª Temporada

Comecei assistir na segunda-feira e terminei ontem. Foram mais 10 episódios nesta terceira temporada. Ela estreou no dia 21 de Dezembro. Pensei que ia conseguir assistir ainda em Dezembro. Mas não deu! Importante é que agora deu.rsrs



Como eu não quero reinventar a roda, veja AQUI a crítica da Letícia Alassë que é uma pessoa muito gabaritada para isso. Concordei com várias coisas que ela disse. E algumas, nem tanto.

Eu, particularmente gosto de assistir essa série, não porque eu aprendo muita coisa; mas porque eu me distraio positivamente. Dou risada. Vejo uns looks muito doidos. E o melhor de tudo... Conheço alguns lugares de Paris que não vi quando estive lá. E revejo alguns por onde passei.

Por isso assisto e vou continuar assistindo, até mesmo para ver onde vai acabar. Porque até o momento, como diz a Letícia, o enredo "roda, roda e continua no mesmo lugar". Uma hora vai ter que sair do lugar.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!