sexta-feira, 4 de março de 2022

Sexta-feira com Henrique

Cheguei na escolinha e o Henrique estava no parquinho. Estava numa correria, com um amiguinho loirinho. Onde o menino ia, o Henrique ia atrás. Pelo jeito ele está fazendo mais amizades. Muito bom! Por isso o Henrique não está mais reclamando de ir para a escolinha. Na saída perguntei o nome do menininho e o Henrique falou que é Felipe.




Hoje a volta para casa foi mais demorada que o normal. Porque o Henrique quis descer agarrado na grade. Só ali levou 10 minutos, contados no relógio.rsrs






Chegando no apartamento, ao entrar ele pediu para eu fechar os olhos. Quando entrei ele quis me mostrar uma caixinha de canudinhos que o vô Rubão tinha dado. E quis que eu comesse com ele. Falei que não queria. Ele insistiu e eu expliquei que não ia comer porque não podia. Estava de jejum. Não sei se ele entendeu. Pelo menos não insistiu mais.rsrs

Quis brincar de estacionar os carrinhos na sala. Eu tinha que pegar um a um e levar para ele na sala. Depois ele colocou o uniforme de futebol, do Brasil e quis ir para a quadra. Pra variar.rsrs Quando ele falou isso, eu pedi para ele esperar um pouco. Coloquei duas vasilhas com água para ferver. Assim, quando voltasse já teria água quente para o banho dele.




Estava apontando qual era o apartamento dele

Jogamos bola por quase uma hora. Hoje Henrique ficou desbravando outros cantos do condomínio. Eu fico só observando.rsrs 












Voltando ao apartamento, dei banho nele. Depois almoço.


Por incrível que pareça, nem uma hora depois que almoçou ele traçou um iogurte. E depois outro de saquinho. E mais outro. O que eu não estava comendo. Ele estava em dobro.rsrs



O tempo fechou e caiu um chuvão. Henrique ficou brincando. Quis que eu lesse uma histórias para ele. Depois colocamos uns adesivos no guarda roupa dele. E por fim, ele quis ficar brincando com os livros de colorir com água que eu tinha dado há muito tempo para ele.



Obs. Sem querer eu pisei em um mini carrinho do Henrique. E quebrei. Ele não gostou muito. Eu quis tirar um pouco a minha culpa, e disse que ele que deixou tudo no caminho. Não tinha nem como andar. Olha eu rebatendo com um bebê.rsrs Perguntei onde tinha comprado. Ele falou que foi em uma loja e falou milk shake. Quando o Danilo chegou foi a primeira coisa que o Henrique mostrou pra ele. Falou: _Papai, olha o que a vovó quebrou. Eu perguntei para o Danilo onde era a tal loja que o Henrique falou. Danilo não sabe. Espero que Henrique acabe esquecendo desse carrinho, porque, pelo jeito não vou conseguir repor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!