segunda-feira, 21 de março de 2022

Segunda-feira com Henrique

Hoje a turminha do Henrique estava no outro parque. Ele fica mais no canto, e não dá para ver do lado de fora.

Uma mãe levou um coelhinho para as crianças verem. Eu fiquei esperando ele ver e passar a mão no coelhinho.


A gente estava descendo e o Henrique quis parar e esperar o Bruno Henrique.


Chegando no apartamento, após se despir, e ficar só de cuequinha, ele quis leitinho. Ficou assistindo vídeos dos mini craques. Pegou a caixa “de coisas de futebol” e quis que eu colocasse até o quadro do Messi dentro dela. Começou a enfileirar algumas coisas no rack. Depois passou pra mesa. Na verdade ele queria ir jogar bola. Mas eu tinha colocado feijão para cozinhar, então falei que tinha que esperar.





Fiz uma batata cozida com salsicha também. Deixei tudo pronto e descemos para a quadra. Brincamos por quase uma hora.













Subimos, falei para ele ir tomar banho, mas ele não quis. Sentou no sofá e eu dei almoço para ele, afinal já passava das 14h. Ele almoçou. Comeu sobremesa (gelatina).

Ele quis ir pra cama. Ficou jogando vídeo game no meu celular. Vendo desenho. Pediu leitinho. Eu assustei, porque ele tinha comido tudo. Mas, geralmente, quando ele pede o leitinho é porque está com sono.  E ele dormiu.

Fui embora e ele não tinha acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!