quarta-feira, 2 de março de 2022

Sex and The City 2

Segunda vez que estou assistindo a esse filme. A primeira assisti no cinema, com a minha Dinda. Eu fiz postagem. Os interessados procurar no ano de 2010, mês de Junho.rsrs

Resolvi assistir novamente porque assisti a série, e o primeiro filme. Aliás, após assistir ao filme, que foi no dia 25 de Janeiro, lá eu falei que já ia assistir o segundo. E aqui estou eu, mais de um mês depois.rsrs



Data de lançamento: 27 de maio de 2010 (EUA)/2h26min

Direção: Michael Patrick King

Roteiro: Michael Patrick King

Elenco: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis

Gênero: Comédia

Sinopse: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) está casada com Mr. Big (Chris Noth) há dois anos. Eles estão bem, mas Carrie começa a sentir o desgaste do convívio diário a dois. Sentindo falta da vida agitada de quando era solteira, ela também passa a ter ciúmes do marido quando o vê flertando com Lydia (Penélope Cruz), em uma festa. Paralelamente, Samantha (Kim Cattrall) é convidada por um sheik a visitar a cidade de Abu Dhabi. Ela aceita a proposta, desde que possa levar suas amigas Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Assim o quarteto parte para um país cuja cultura é bem diferente da qual estão acostumadas, especialmente em relação ao tratamento à mulher e ao sexo.



Agora sim. Assistir um filme sabendo quem é quem, é bem melhor.rsrs Em 2010 quando fui ao cinema com a Sandra, do “Sex And The City” eu só conhecia o nome. Sabia que tinha uma série, mas não tinha assistido. Fui mais para fazer companhia para a Dinda.

O filme é tão bom quanto a série. As meninas sempre lindas e elegantes. E acima de tudo, muito companheiras e confidentes. E é isso que me cativou na série e no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!