segunda-feira, 14 de março de 2022

Segunda-feira com Henrique

Como choveu ontem, o parquinho estava com a areia molhada. Deve ser por isso que as crianças não estavam lá. Eu fiquei na grade, de onde dá pra ver a porta da sala do Henrique. Uma hora ele apareceu na porta. Me viu e deu tchau. Eu dei tchau pra ele também. Aí ele entrou. 

Quando o portão foi aberto, me dirigi para a sala. A porta estava fechada. Bati umas duas vezes e abri. Ele estava sentado no chão, com algumas crianças.

Descemos e como sempre, ele vai parando, ou escalando o que pode.




No apê, após se despir, ele pegou os carrinhos pra brincar. E quis comer um iogurte. Enquanto comeu, colocou vídeos do Ronaldinho Gaúcho, de futebol e assuntos similares.

Logo quis ir na quadra. Falei para ele deixar para irmos no final da tarde, mas ele queria naquela hora. E não quis colocar uniforme. Colocou o short do Flash. Tentei convence-lo a colocar a chuteira do Flash. Pra combinar um pouquinho.rsrs Ele não quis saber. Quis da Nike. Aliás, quando estava descendo, disse que ele era o Cristiano Ronaldo. Acho que isso se deu porque ele viu o CR7 no YouTube. E eu não sou boba, né? Fico elogiando e enaltecendo o Cristiano 😍



Brincamos na quadra por quase uma hora e subimos. Demos sorte porque cinco minutos depois caiu a maior chuva. 





Ele quis miojo. Eu fiz, coloquei uns pedaços de salsicha e ele comeu sozinho. Tudinho. 


Depois de almoçar ele pediu para eu montar a barraca do Relâmpago Mcqueen. Ele entrou um pouco dentro. Eu também. Saímos e ele deitou no sofá, no meu colo. Dormiu... Isso era 15h. 




Acordou às 17h. E quis ir na quadra. Como o sol estava muito forte e ele tinha tomado leite, falei que a gente não ia na quadra não. Deixei ele pegar uma bola menor e fomos no outro espaço, onde tem sombra.

Chegando lá, estavam o Junior, o Pietro e a Sofia. Eles ficaram brincando de bola. Até que acertaram um carro. Então chamei-os para irmos para a quadra.


Dei muita risada com o Henrique. Porque ele não tá nem aí com o tamanho do Júnior. Ia para cima para tomar a bola dele. No caso, driblar. Às vezes ele reclamava comigo. Que o Júnior não deixava ele pegar a bola. Então eu falava que ele tinha que ir pra cima. Que driblar é isso. E ele ia.rsrs



O Júnior foi embora às 18h, pois tinha que ir no Jiu Jitsu. O Henrique e o Pietro ficaram brincando de “bater figurinha”. Depois o pai do Pietro foi chamá-lo. Sei que era 18h30 e o Henrique não queria saber de ir embora. E o Danilo não chegava. E eu preocupada com o horário, por causa do ônibus.




Por fim, quando vi o Danilo chegando, fomos encontra-lo no estacionamento. Ele atrasou porque passou em uma loja de celular. Enfim... Subimos, eu me troquei e fui para o ponto. Nisso já tinha passado o horário do meu ônibus e não teve o das 19h15.

Acabei pegando um para o Terminal Vila União. E lá peguei o 1.53, que saiu um pouco antes das 20h. Eu estava um pouco preocupada porque o Zé não ia encontrar comigo. Ele tinha ido ao Centro Espírita. Mas, graças a Deus, cheguei bem em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!