quarta-feira, 24 de março de 2021

It's My Turn - Diana Ross

Mais uma música que quando ouço dá aquele aperto no peito. Uma vontade de chorar. Mas é um aperto gostoso. Vontade de chorar de alegria. Porque me lembra de uma época muito boa da minha vida. O primeiro namoro. De dançar nas garagens das casas, abraçadinhos e com os rostos coladinhos. De um trabalho mais edificante (Patrulheiros). Muitas amizades (poucas permanecem até hoje). Muita diversão.  Era a fase da adolescência. Que pode ter sido difícil, mas isso não me lembro. E vamos combinar... Época de músicas boas. E inesquecíveis.  

 “It’s My Turn” não é a música que fez maior sucesso da Diana. Tanto que nem fez parte de trilha de novela. Mas, para mim, fez parte da trilha de uma época inesquecível da minha vida.

Para escolher o vídeo para postar, assisti vários. Um com a Diana cantando “ao vivo” em 1994. Tem um muito lindo “versão estendida” com imagens de vários chafarizes que jorram a água do chão, e que, além de mudar as cores (de vez em quando apagavam todos) as águas bailavam ao som da melodia. Muito, muito lindo. Vi um com a tradução, que fiquei mais inclinada a postar. Mas decidi pelo abaixo, que só mostra o rostinho da Diana. Bom que dá para sentir a música.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!