quarta-feira, 10 de março de 2021

Meu tecladista favorito


Ontem após o trabalho fui ver o Henrique. O Zé decidiu dar o teclado portátil (dobrável) para ele, então fiquei ansiosa para levar.rsrs

Durante o dia falei para o Danilo filmar quando falasse para ele que a gente iria. Para eu ver a carinha dele.

Henrique é assim. Geralmente ele abre a porta pra gente. E sai correndo para dentro, para me mostrar com que vamos brincar.

Dessa vez ele queria que eu fosse ao quarto e eu queria mostrar o teclado. Ligar na tomada para ele ver. Quando o teclado do Bruno estava em casa e o Henrique ia lá, sempre brincava um pouco com ele. Então achei que ele ia gostar do tecladinho.

Ele ficou parado na sala, esperando eu ir brincar com ele. Então ele me olhou e falou: _Vovó, eu estou com saudade de você. Eu abaixei, abracei e o beijei. Não tem como não derreter com uma declaração dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!