quinta-feira, 25 de março de 2021

O poder da oração... Um testemunho!

Ontem aconteceu uma providência Divina! E diante da burocracia e injustiças que estamos sujeitos, pode-se dizer que foi um milagre! E por isso preciso dar meu testemunho.

Passava do meio dia quando a Rosileni, amiga, ligou e pediu oração. Porque logo mais às 14h, o juiz que estava analisando o caso dela ia fazer uma audiência. Já era a terceira audiência. E ela falou que achava que, se não aprovassem dessa vez, não tinha mais jeito.

O caso dela: O Chiquinho, marido dela, faleceu em 2017, de acidente de moto. Ele tinha acabado o expediente em um restaurante e estava voltando para casa. Passava das 23h quando um carro entrou na contra mão e atingiu ele, que estava parado no semáforo.

Uma prima dele, que é advogada, entrou com um processo para ver se conseguia uma aposentadoria, para não deixar a Rosi e filha desamparadas.

Quando foi a tarde eu liguei para saber como tinha sido. Ela falou que a juíza tinha feito chamada de vídeo com ela. E com o empregador também. Depois falou com a advogada que ia analisar o caso. A advogada falou que deveria demorar mais uns três meses para ter uma resposta. Positiva ou negativa.

Ao ouvir isso, falei para ela que então deveríamos continuar com as orações. E falei que a noite eu tinha Terço e Grupo de Oração e que ia colocar o nome e a intenção dela nos “pedidos”.

Eu coloquei. 🙏🙏

Passados meia hora que tinha acabado o Grupo de Oração, ela me ligou. Estava muito feliz! A advogada tinha ligado. A juíza já tinha decidido. Ela deu “ganho de causa” para a Rosi.

Ela vai receber os atrasados desde 2017, e a aposentadoria mensal.

Agradeço a todos do Grupo de Oração pela intercessão. Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!