sábado, 18 de janeiro de 2020

Passando o dia com o netinho

Hoje o Henrique passou o dia comigo. A Deborah perguntou se eu podia ficar com o Henrique pra ela ir à confraternização do trabalho. Lógico que posso, falei. Ontem antes de ir para a academia comprei algumas coisinhas para alimentar ele.rsrs
O Danilo o deixou em casa, antes de ir para o trabalho. Ele fica de boa comigo. Já deixo a caixinha com os chaveiros em cima do pufe. Ele já vai direto nela. Depois pede a bolinha (de tênis) e assim vai...

Ele assistiu desenho e brincou bastante. Eu também brinquei com ele.
Nós fomos à farmácia comprar fralda e outras coisinhas para ele. Pedi para o rapaz (do caixa) colocar  Mucilon em uma sacolinha para o Henrique carregar.

Coisa mais linda de se ver. Ele correndo na calçada com a sacolinha na mão. Chegando em casa, fiz um almoço bem gostoso. 
Ele comeu, brincou mais um pouquinho e resistiu ao sono até não aguentar mais. Quase dormiu dentro da bacia.rsrs Dormiu por mais de duas horas.  
Agora uma coisa eu achei engraçada. Com tanta guloseima que eu comprei pra ele, o que ele mais comeu foi um salgadinho que ele achou no armário. Pode isso?rsrs

No final da tarde, após sair do trabalho, o Danilo passou pra pegar ele. Passamos um dia maravilhoso. Eu e Henrique nos divertimos bastante. Amo muito esses momentos que passo com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!