terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Tudo e Todas as Coisas

Hoje era dia de ir ao escritório da Zila. Mas estou bem cansada. No escritório, até final de fevereiro é bem corrido. Queria mais sair do trabalho e ir para casa. Para descansar. Relaxar o corpo no sofá. E o sofá pede um filminho. Escolhi este porque gostei do rostinho dos atores. Li a sinopse e achei interessante. Surreal. Decidi ver...
Título original: Everything, Everything
Data de Lançamento: 15 de junho de 2017 / 1h 36min
Direção: Stella Meghie
Elenco: Amandla Stenberg, Nick Robinson, Ana de la Reguera
Gênero: Romance/Drama
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-249823/
Maddie nunca tinha saído de dentro de casa. Ela tinha um celular e um notebook. Tinha o que queria. Menos a liberdade de poder sair e sentir o cheiro das arvores. Ver e ouvir o barulho do mar. Além da mãe, a única pessoa que se aproximava dela era a enfermeira e sua filha. Qualquer um que entrasse na casa tinha que passar por uma esterilização. Mas, ninguém além dessas pessoas entrava na casa. Até o dia que Maddie conheceu Olly.
Bom, não precisa nem ser expert para saber que Maddie e Olly iam dar um jeito de se aproximarem um do outro. Precisa? São jovens. Estão apaixonados. O amor rompe barreiras. Supera tudo. E com eles não foi diferente.

Eu assisti e me senti uma adolescente. Não que eu quisesse me sentir assim, mas foi o que a história e a jovialidade dos protagonistas causaram em mim.rsrs
E como não tem como eu falar o que me surpreendeu no filme sem dar spoiler, lá vai... O mais interessante da história é saber que a doença de Maddie foi um meio da mãe para mantê-la segura, perto de si. Ela tinha seus motivos.
Enfim, um filme legal para quem quer passar o tempo. Sem ter o que refletir depois. Era o que eu estava precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!