quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Revelação amigo secreto do Grupo de Oração

Ontem aconteceu uma coisa boa – e estranha! Foi revelação do amigo secreto do Grupo de Oração. O presente é a pessoa orar pelo amigo, desde quando tiramos o papel até o final deste ano, quando faremos outro amigo secreto.
Eu tirei a Beth. Uma moça gracinha. Com exceção de alguns dias do fim do ano, eu orei todos os dias por ela. Nos dias em que não parei e me dediquei à oração - como tem que ser - pelo menos eu me lembrava dela com carinho e; culpa por não ter orado direito.
Ela não foi. Segundo a Wanderleia (coordenadora do Grupo de Oração) ela estava doente, no hospital. Se eu tinha sentimento de culpa por não ter orado alguns dias, saber disso só aumentou. Não que ela esteja mal porque eu não orei por ela. Sei que não é por isso. Mas eu sei que a oração ajuda.
Agora a coisa boa e estranha foi que duas pessoas me tiraram. Como isso aconteceu não se sabe. O primeiro que fez a revelação foi o Sr.Osvaldo. Ele toca violão. Fica lá na frente. Ele falou algumas palavras e olhando para mim, falou que eu era a amiga secreta dele. Porém, falou Margarida. Pensei que ele pudesse estar fazendo confusão, mas não tinha nenhuma Margarida na igreja, então era eu mesma. E fui dar um abraço nele.
Depois de umas três revelações, o Luca falou que a amiga secreta dele era eu. Pelo menos ele falou meu nome. Todos na igreja ficaram espantados. Eu mais ainda. Não sabia o que fazer. Então a Wanderleia falou para eu ir dar um abraço nele. E fui!
Final da história... Tinha duas pessoas orando por mim. Devo estar precisando mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!