segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Aniversário Marcos


Hoje eu tinha academia. Não fui! Comemorar o aniversário do meu irmão é mais importante. Afinal, é uma vez por ano que ocorre.
A Nilda tinha avisado ontem, no grupo do Whatsapp, que eles iam comemorar na Pizzaria Anabella. Eu nem cogitei ir porque depois ficaria difícil para voltar embora, pois a pizzaria é em Sumaré.
Foi então que a Adriana mandou mensagem perguntando se eu ia. E falou que se eu quisesse ir, ela me levaria embora. Não pensei duas vezes. Fui direto do trabalho pra casa da minha mãe e antes das 19h30 a Adriana nos pegou.
Chegamos na pizzaria todos já estavam lá. Cumprimentamos e sentamos pra comer. O rodizio dessa pizzaria é muito bom (já conhecia do aniversário do Gustavo). Tem de tudo: frango frito, batata frita, macarrão, lasanha e pizza (salgada e doce). E é muito barato R$ 26,90. Tudo muito delicioso. Ótimo atendimento.E o ambiente também é muito legal. Bastantes famílias.
Comemos, bebemos, conversamos e rimos muito. Principalmente porque em várias mesas, tinha aniversariante. Então, cantamos uns quatro parabéns antes de cantar para o Marcos. A Eliane já estava até rouca de tanto cantar parabéns.rsrs
O marcos ficou bastante feliz com a presença de todos, e por comemorar mais um ano de vida. E eu também fique feliz por poder comemorar junto com ele.
No fim, voltei com a Eliane. Eles quiseram me dar carona, e eu aceitei.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!