quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Primeiro dia do ano


Fomos dormir mais de três e meia. Então nem sei que horas acordei. Sei que nem tomei café em casa. Peguei um panettone e fui para a casa da Shirlei. Mas antes saímos procurando lugar aberto pra comprar limão, carne e refrigerante. Não foi fácil encontrar, mas conseguimos.
Combinamos de cada família levar um quilo de carne, frango ou linguiça para assar. E o que iria beber. Quem bebe cerveja leva cerveja. Eu gosto de caipirinha e o Zé sabe fazer que fica uma delícia.

Hoje a Adriana e Henrique foram. Ficaram até o começo do bingo e foram embora. Eles estavam saindo quando o Marcos e a Nilda chegaram. Mas deu tempo de fazermos a selfie.  
Fez um calor danado. Eu fiquei um bom tempo deitada no piso da sala da Shirlei. Cada um procurando um jeito – ou lugar – para se refrescar. Tanto calor que no fim da tarde caiu uma tempestade que não deixou continuarmos com o nosso bingo.
Acho que o melhor do dia de ano é o bingo. A gente se diverte muito. Este ano pedimos para a Karen sair (brincadeira é lógico), porque ela ganhava todas as primeiras quinas. Adiantou nada. Saiu ela e a Duda e o Sergio ficaram ganhando.rsrs Os prêmios são variados, pois cada um leva coisas que está se desfazendo. Ou era para comprar prendas até 10 reais. Eu comprei algumas coisinhas. A Adriana colocou dinheiro. Tinha de tudo. Bastantes produtos da Avon. Até filtro de café.




Tinha o videokê também, mas dessa vez nem tive tempo de cantar. Quem vê pensa que eu canto.rsrs E assim passamos esse primeiro dia do ano, reunidos com muita alegria e paz. Que seja assim o ano inteiro. É o meu... O nosso desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!