domingo, 5 de janeiro de 2020

Primeiro desapego do ano

Estou me desapegando dessa blusa que tanto amo. E que usei muito. Muito mesmo. Apesar de não parecer. 

Eu a ganhei das Mansuretes, de presente de aniversário. Agora não lembro se foi em 2009 ou 2010. Gostei tanto dela que, sempre que dava eu comprava mais. Ela é da marca 5a Geração, não é muito barata e é difícil de encontrar. Só encontrava na Loja Amor e já têm uns três anos que não recebem mais delas. Tenho mais duas do mesmo modelo (só que com cores diferentes) e uma com manga. 
Estou desapegando dessa porque está muito cavada e curta. Afinal, quando eu ganhei, pesava 10 quilos menos que hoje.rsrs
Então, começando o ano desapegando de algo que gosto muito, mas não uso. E sei que isso não é legal. Não é saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!